Gambuzinos (esse animal fantástico!), há quem ache que quando crescer vai ser Astronauta mas que depois de alguns exames (nomeadamente matemática de 12ºano) acha que está bem é a fazer Turismo..
À medida que crescemos vamos tendo opiniões cada vez mais fundamentadas e as nossas teorias ou as nossas Verdades passam a ser mais pensadas e com menos hipóteses de erro.
Crescemos a tentar diminuir esses erros e a tentar ser cada vez mais pragmáticos e práticos.
Mas será que aquilo que acrescentamos à Lógica e à Razão do nosso pensamento nos diminui a nossa vertente sonhadora? Será que a nossa criança interior se torna mais pequena e débil tirando-nos assim certos prazeres da Vida que estão reservados para aqueles que sonham?
Quanto a mim vou-me mantendo parcialmente nas nuvens e mantendo vivo o Astronauta que o meu Pai me dizia que eu ia ser quando eu era uma criança.
E acho que da próxima vez que me deparar com uma injustiça vou soltar o Astronauta e gritar qualquer coisa como:
"Abaixo a Exploração sexual das Galinhas!
Quem quer ovos que os ponha!"
De férias para a Cozinha..
Mr. Funky
1 comentário:
Dizem que tudo é efémure, mas eu tenho a certeza que quando eu chegar aos 80 anos, ainda hei-de ter viva a criança que há em mim!
Continuarei a acreditar que ter conversas à porta de estabelecimentos sobre Tubérculos e Dejectos (boa maneira de não ser rude!) continuarão a fazer parte da Lógica e da Razão do meu pensamento! ehehe
Beijinho padrinhooo!!
Enviar um comentário